Acabei de voltar de uma viagem A N I M A L que fui fazer como presente por ter passado na faculdade …. saí dia 10/01 de São Paulo, e após percorrer o que eu estimo 10.000km em 25 dias, só usando trem e ônibus, e conhecer 4 países, tudo isso com cerca de US$500 e R$600 (mais R$300 pra comprar tranqueiras no Paraguai xD) … sei lá, eu considero épico xD

Aí voltei, tô acabando a tradução de uma série de tutoriais de ASM para NES, coisa simples, mas não básica, e se aprendida com carinho, pode ser útil em outros consoles / outras aplicações, e depois pego firme no Yggdra. Esse ano sai, esse ano sai, esse ano sai!

E façam figas para que, quando as aulas da facul voltarem, que eu consiga uma bolsa de Iniciação Científica! Pra compensar as três dependências que eu peguei aoieoaiehioaeoiahhaie ;*

PS – Viram o botão da ScummBR? Valeu, Rafael e Diego! Vocês são feras demais! 😀

